Pela primeira, o projeto 5ª da Boa Música recebe uma banda da cidade de Cruzília, no Sul de Minas. O grupo “Eu, Ocê e o CD” toca nesta quinta-feira (12/03) a partir das 20h na Estação Ferroviária de Varginha. A entrada é gratuita.

A banda passou por várias formações até chegar na atual em power trio. Atualmente, é formada por Rafael Cortez (guitarra e vocal), Caio Ferreira (baixo e vocal) e Kevin Caprino (bateria). No repertório, muito Rock N’ Roll e Blues Rock com cover de Titãs, Raul Seixas, The Beatles, Pink Floyd, Alice in Chains, além de músicas autorais.

O grupo nasceu em 2017 com o intuito de reunir amigos para se divertirem e tocarem pelos bares de Cruzília, cidade que é berço do Cavalo Mangalarga Marchador e reconhecida internacionalmente pela qualidade na produção de queijos.

Com o tempo, a banda começou a ser chamada cada vez mais para se apresentar surgindo convites para shows em várias cidades do Sul de Minas como Baependi, Caxambu, São Lourenço, São Vicente, Aiuruoca, Itamonte, dentre outras.

Esta é a edição de nº 378 do projeto 5ª da Boa Música, que é realizado há mais de 10 anos pela Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural. A iniciativa conta com a parceria da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

As bandas interessadas em se apresentar devem fazer o cadastro pelo site www.fundacaoculturaldevarginha.com.br/cadastrodebandas, onde também há mais informações.

Contato com a banda

(35) 9 9913-2566
Facebook.com/EuOceeoCD/
Instagram.com/EuOceeoCD/

Jornalista responsável: Agnaldo Montesso |Fundação Cultural de Varginha/MG