As inscrições para a oficina de Muay Thai da Secretaria Municipal de Saúde serão feitas nesta sexta-feira (6) e na segunda (9), entre 8h e 10h.

Orientadas por profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), as aulas serão realizadas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Os interessados devem procurar o próprio CRAS, que funciona perto do Hospital, levando documento de identidade e um comprovante de residência.

Uma das artes marciais que ganha cada vez mais destaque, o Muay Thai. é uma atividade que garante melhor condicionamento físico, resistência, perda de gordura e ganho de massa muscular.

Também conhecido como Thai Boxing e Boxe Tailandês, o Muay Thai foi criado na China e levado inicialmente para a região onde hoje se localiza a Tailândia. As técnicas surgiram como formas de autodefesa desse povo.

“O objetivo da nossa administração é promover a saúde e a qualidade de vida da nossa população. Por isso buscamos sempre oferecer atividades que aliem o bem estar físico e o mental”, comenta o prefeito Lili.

Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de São Vicente de Minas