Aconteceu nesta sexta-feira (28), na Câmara Municipal de Pouso Alto a Sessão Solene de Posse dos vereadores mirins de Pouso Alto. O Presidente da Câmara Municipal de Pouso Alto, Érik Bruno convidou os vereadores eleitos para compor o plenário, Maria Eduarda Rodrigues dos Santos, Tainara Silva Cunha de Barros, Raulysson Filipe Samuel Fonseca, Caio Henrique Baptista da Silva, Ana Clara de Souza Ribeiro, Giovanna Gabrielli da Silva, Ana Carolina Aparecida da Silva, Lavínia Iscarlat Reis Ribeiro.

Logo em seguida foi realizada a votação para o novo presidente da Câmara Mirim de Pouso Alto. Duas chapas se inscreveram para a disputa. Sendo a chapa 1 composta por Maria Eduarda Rodrigues dos Santos para presidente, Ana Clara de Souza Ribeiro para vice-presidente e Giovanna Gabrielli da Silva para Secretário. A Chapa 2 foi composta por Lavínia Iscarlat Reis Ribeiro, Tainara Silva Cunha de Barros para vice-presidente e Caio Henrique Baptista da Silva para Secretário.

Após votação secreta foi decida que Lavínia Iscarlat Reis Ribeiro é a nova presidente da Câmara Mirim de Pouso Alto, com Tainara Silva Cunha de Barros na vice-presidência e Caio Henrique Baptista da Silva como Secretário. 

O Presidente Érik Bruno convidou os eleitos para compor a mesa e parabenizou os novos vereadores da Câmara Municipal Mirim de Pouso Alto. Logo em seguida a nova presidente, Lavínia agradeceu e discursou na posse da mesa. Sem mais para o momento, foi encerrada a Sessão Solene de Posse dos Vereadores Mirins do município.