O Carnaval de Passa Vinte aconteceu entre os dias 21 e 25 de fevereiro e foi completo com muita animação. Quem esteve presente por lá viveu momentos mágicos e de muita alegria. O amor estava no ar e a foliafoi uma excelente oportunidade para os passavintenses e turistas se divertirem e quem sabe até encontrar um verdadeiro amor. A praça da cidade estava decorada com a presença de muitas pessoas. Foi possível observar muita alegria nos olhares de cada um que passou por lá.

A festa iniciou na sexta-feira (21), com a abertura oficial do Carnaval com Marchinhas no Coreto e um Baile à Fantasia. Já no sábado (22), a festa atraiu uma multidão de foliões, que curtiram o show da banda Rhuan Condé, com um repertório bem diversificado.

A Prefeitura Municipal de Passa Vinte destacou em nota que “Resgatar a cultura de Passa Vinte é um dos focos da atual gestão. As festas em geral tiveram avanços significativos. O trabalho em equipe, as conversas entre moradores e carnavalescos ajudam a tomar a diretriz certa. Somos hoje sem dúvida o melhor carnaval da região. Nosso povo recebendo os foliões com muito amor, carinho e respeito. A cidade cheia, o carnaval deixa de ser somente parte da cultura e passa a ser umas das principais fontes de economia do município. Hotéis lotados, casas alugadas, barracas vendendo a todo vapor, restaurantes e bares em plena movimentação. Passa Vinte se destaca e bate record de público. Assim tem sido o nosso carnaval, assim nosso povo se destaca em receber bem as pessoas que escolheram Passa Vinte para se divertir.’’

O domingo (23) contou com uma matinê na tenda organizada para a criançada do município e o encerramento do dia ficou mais uma vez por conta da Banda Rhuan Condé.

O tradicional Bloco das Piranhas agitou a segunda-feira (24) de Carnaval em Passa Vinte, que contou ainda com o show da Mega Zonne. A terça-feira (25) teve ainda a matinê na tenda para a criançada e o encerramento do Carnaval com baile que teve a presença mais uma vez da Banda Mega Zonne.