Um ex-jogador profissional de rugby, sua esposa afastada e os três filhos foram mortos depois que ele teria incendiado o carro na Austrália, segundo relatos de testemunhas.

Rowan Baxter, 42, ex-jogador da Nova Zelândia, supostamente encheu uma lata de gasolina na manhã de quarta-feira antes de mergulhar o carro com sua esposa, Hannah, e crianças pequenas dentro e incendiá-lo em Brisbane, informou a agência australiana 9News .

Sua esposa de 31 anos de idade pulou do carro e gritou: “Ele derramou gasolina em mim”, informou a ABC Australia . Ela foi levada às pressas com graves queimaduras para o hospital, onde sucumbiu aos ferimentos.

Baxter também saiu do veículo em chamas, mas morreu no local devido a uma facada autoinfligida, disseram as autoridades.

A polícia descobriu os corpos de seus filhos – com idades entre 6, 4 e 3 – dentro do veículo.

“É uma cena horrível”, disse Mark Thompson, da polícia de Queensland, à ABC.

Thompson se recusou a comentar se as mortes da família eram consideradas suicídio-assassinato, citando a investigação em andamento.

O casal se separou no ano passado, mas ainda estava trabalhando em um acordo de custódia para os três filhos, informou o 9News.

A Baxter administrou a empresa de fitness Integr8, com sede em Brisbane, com Hannah, mas a instalação foi fechada recentemente, informou a companhia.

Fonte: nypost