O JORNAL PANORAMA segue em cobertura total diante as fortes chuvas que atingem a região. Gabriela Oliveira, chefe de gabinete e secretaria da Defesa Civil, de Antônio Carlos, enviou informações de como está o município. Com as chuvas ocorre enchentes em grande parte do município e traz transtornos a todos os moradores.

Ontem, a equipe de Bombeiros foi ao município para atender uma ocorrência e acabou se acidentando. A ponte em que transitavam caiu e o veículo entrou na cratera realizada. Um bombeiro teve ferimentos leves diante o acontecimento.

A Prefeitura Municipal também foi atingida pela grande quantidade de água em decorrência das chuvas. A garagem ficou completamente encoberta e os veículos oficiais ficaram submersos.

Com a força dos ventos, árvores caíram. Houve a ocorrência da queda de uma arvore sobre um veículo na rodovia, a Polícia Militar e populares auxiliaram no resgate e socorrem o motorista, que sofreu ferimentos leves.

Casas foram inundadas e moradores perderam pertences. A água ainda está em um nível muito alto e tem sido motivo de atenção de todos. No Bairro Divino Espírito Santo, um terreno próximo a estrada tem um grande volume de água e dá a impressão que é um rio. Medidas estão sendo tomadas para os moradores caso a água invada as residências da localidade. O município de Antônio Carlos está em alerta!

Fotos e vídeos: Gabriela Oliveira

Imagens realizadas no Bairro Divino Espírito Santo