Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro teria abandonado o veículo e a vítima não conseguiu sair em Cambuquira (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um passageiro de um veículo teve queimaduras em mais de 60% do corpo depois de um acidente na manhã desta quinta-feira (6) na MG-167, em Cambuquira (MG). Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro teria abandonado o veículo e a vítima não conseguiu sair.

Conforme a polícia, o carro seguia sentido a Campanha (MG), quando no bairro Marimbeiro, o motorista perdeu o controle em uma poça de água, bateu em um poste e pegou fogo.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas contaram que logo após a batida, o motorista fugiu, enquanto o passageiro ficou preso às ferragens, com o carro pegando fogo.

A vítima, de apenas 19 anos, sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau. O homem foi encaminhado para o hospital de Cambuquira por moradores. Conforme o hospital, ele está em estado grave e aguarda transferência.

Conforme a polícia, foi constatado que o motorista não tinha habilitação e que dentro do veículo, estava sendo levado um galão de gasolina.

Fonte: Portal G1 Sul de Minas